Tour House surpreende com seu conceito inusitado no Lacte19

O Grupo Tour House marcou presença no Lacte19, um dos eventos mais significativos para o setor de viagens, eventos e mobilidade corporativa, organizado pela Alagev.

O principal objetivo do evento é facilitar conexões entre os profissionais, e nós não só participamos ativamente, como também nos destacamos pela nossa abordagem criativa.

Durante o evento, tivemos o prazer de interagir e trocar ideias com diversos profissionais, explorando novas oportunidades e buscando compreender as necessidades específicas de cada empresa.

Essa interação nos permitiu não apenas fortalecer relacionamentos, como também identificar melhores maneiras de atender às demandas do mercado.

Nos dois dias do Lacte19, apresentamos nossos serviços de forma inovadora. Vestidos como engenheiros, o time Tour House chamou atenção pela vestimenta inusitada e pela abordagem estratégica.
Nosso objetivo foi além de oferecer somente serviços: buscamos construir ou reformar programas de viagens e eventos corporativos, demonstrando como otimizar processos e proporcionar experiências personalizadas para empresas de pequeno, médio e grande portes.

E o resultado de toda essa experiência foi a conexão com profissionais, inspirações e ideias que levaremos conosco. Estamos animados com as perspectivas de novas parcerias e comprometidos em continuar elevando os padrões da indústria de turismo corporativo. Nos vemos no próximo lacte, em 2025.