Sessão de autógrafos – Carlos Prado

Em 14 de março, o presidente do Grupo Tour House, Carlos Prado, promoveu um coquetel em Bragança Paulista para a divulgação de seu livro “Turismo, Um Grande Negócio para o Brasil”.

Entre o mais de 60 convidados, o prefeito da cidade, Amauri Sodré, marcou presença e discursou aos convidados sobre a importância de receber eventos significativos como esse.

Vale ressaltar que a sessão de autógrafos contou com o apoio do Grupo Tour House, da Orna Incorporadora e Construtora e da prefeitura de Bragança Paulista, que disponibilizou o Centro Cultural Prefeito Jesus Adib Abi Chedid, um belíssico espaço multifuncional com instalações modernas.

INTERIOR DE SP EM ALTA
Bragança Paulista foi estrategicamente escolhida para a divulgação do projeto por ser uma das cidades que contam com a presença do Grupo Tour House. A sede da empresa conta hoje com 80 funcionários e não para de crescer.

EDUCA TODOS
Toda a renda gerada na venda do livro é destinada ao Instituto Educatodos, uma organização que trabalha em prol da melhoria do ensino nas escolas municipais da região. Para saber mais, acesse: https://educatodos.org/