Grupo Tour House e Fórum Panrotas completam 12 anos de parceria

Em 5 e 6 de março, o Golden Hall do WTC Events Center, em São Paulo, sediou a 21ª edição do Fórum Panrotas. O evento é voltado aos líderes da indústria de viagens e conta com a participação de palestrantes nacionais e internacionais em discussões importantes sobre desafios e tendências de mercado.

O Grupo Tour House levou seus principais executivos ao encontro e, como patrocinador do encontro, foi o responsável por neutralizar as emissões de gases por meio da aquisição de créditos de carbono, iniciativa que, vale ressaltar, ocorre há exatos 12 anos.

Na foto destaque desta notícia aparecem o presidente da Panrotas Editora, Guillermo Alcorta, e o presidente do Grupo Tour House, Carlos Prado, que recebeu um exemplar histórico da revista Panrotas, datada de novembro de 1974.

COMITÊ ESG
A parceria com o Fórum Panrotas faz parte de uma contribuição contínua do Grupo Tour House para melhores práticas no Turismo. Este compromisso público da companhia é materializado por meio de seu comitê ESG, que realiza ações em prol de um ambiente corporativo mais justo e sustentável.

Saiba mais sobre essa e outras iniciativas no menu “ESG”, localizado no topo do site.