GRUPO TOUR HOUSE DEBATE 2024 NO KICK-OFF, APÓS FORTE EXPANSÃO NO ANO PASSADO

O Grupo Tour House realizou, nos dias 13 e 14 último, no Hotel Tauá Atibaia, em Atibaia (SP), seu Kick-off para lançar o planejamento deste ano. Reunindo mais de 200 colaboradores, a agenda ficou concentrada em apresentar os números de 2023,  alinhar as estratégia, objetivos para 2024 e integração das equipes.

 

A expectativa da empresa é superar R$ 1 bilhão em faturamento em 2024. Em 2027, a TH espera chegar a uma receita de R$ 1,5 bilhão. Um dos destaques em 2023 foi a área de eventos da agência, com expressivo crescimento de 40%, devendo superar R$ 142 milhões. Em 2024, a projeção é de expansão de 20%. Em 2027, o faturamento com eventos deve alcançar R$ 350 milhões.

 

Na agenda houve uma dinâmica com o objetivo de integrar ainda mais os colaboradores de cada uma das empresas. Quem conduziu os trabalhos foi Edgard Gouveia Jr, criador das Jornadas Épicas que, segundo ele, os participantes abandonam as crenças limitadoras e a ousadia,  criatividade e o poder transformador transbordam. “Se queremos ser um grupo eficiente, a integração das pessoas faz parte do processo”, diz Carlos Prado, Presidente do Grupo Tour House.

Outro ponto destacado foi o trabalho com o olhar dedicado ao custumer experience garantindo a satisfação e qualidade do cliente em toda a sua jornada.

No decorrer do dia foram apresentadas as entregas de ESG e os planos para 2024. A Tour House adotou o modelo de gestão ESG (do inglês, Environmental, Social and Governance), estabelecendo três metas socioambientais, ratificadas pelo Comitê ESG criado em 2022, formado por colaboradores e consultores externos: Carbono (100% Carbono negativo até 2025); Representação de Raça na liderança (Ter lideranças não brancas em 50% até 2030); e Presença LGBTQIAP+ (Aumentar a presença de pessoas LGBTQIAP+ em no mínimo 20% dos colaboradores até 2030).  “Teremos boas oportunidades neste ano, quando o tema for representatividade e presença, pois temos planos de crescer 20% de nosso time”, reforça Prado.